Vasco tem a chance de quebrar jejum de conquistas da Taça Rio no próximo domingo. Você lembra da última?

Após o empate em 0x0 com o Flamengo do último sábado, no Maracanã, o Vasco carimbou sua vaga na final da Taça Rio 2017. Taça esta que o Gigante da Colina não levanta desde o longínquo ano de 2004. Você lembra como foi?

 

O time comandado por Geninho (que atualmente treina o ABC-RN), tinha como referência o hoje auxiliar-técnico Valdir Bigode no comando do ataque (e a presença de Donizete Pantera no banco) e com gols do próprio Valdir e do meia Beto (ex-Flamengo), o Cruzmaltino venceu o Fluminense por 2×1 e levantou o caneco. Detalhe: o Fluminense era treinado por Ricardo Gomes (que anos mais tarde viria a conquistar a primeira Copa do Brasil da história do Vasco) e tinha o estrelado ataque formado por Roger, Edmundo e Romário, além de contar com Ramon Menezes no banco.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

VASCO 2 x 1 FLUMINENSE

Data: 04/04/2004
Campeonato Estadual 2004
Local : Estádio Do Maracanã (Rio De Janeiro – RJ)
Arbitro : Edílson Soares Da Silva
Público : 48.355
Gols : Valdir (Vasco 22/1ºT), Beto (Vasco 26/2ºT) e Romário (Fluminense 47/2ºT)

Vasco – Fábio, Claudemir, Wescley, Henrique, Víctor Boleta, Ygor, Coutinho, Rodrigo Souto (Júnior), Beto, Robson Luís e Valdir. Técnico : Geninho.

Fluminense – Fernando Henrique, Leonardo Moura, Odvan, Antônio Carlos, Júnior César, Marcão, Diego, Roger (Ramon), Alan (Alex), Edmundo (Marcelo) e Romário. Técnico : Ricardo Gomes.

 

 

 

Textos Recentes

Faça seu comentário