Tite é moda, Abel Braga é foda! 

Que técnico da porra, meus amigos! Abel Braga é hoje o maior brasileiro vivo e melhor técnico do Brasil. Quem discordar é clubista, burro ou cego. 

Abel tem um time extremamente limitado nas mãos, mas tem um padrão de jogo muito bem definido e simples. Seus atacantes ajudam na marcação, seu meio campo é combatido e seus laterais marcam. O ponto fraco ainda são seus zagueiros pouco confiáveis. Por isso, Orejuela é tão importante para o time, ele é a última fronteira para não deixar a zaga exposta. Se passar por ele, teremos problemas. 

Mas quando ataca o time é outro. Atacamos pela direita, pela esquerda, trocamos passes rápidos pelo meio, buscamos jogadas de linha de fundo pelos dois lados e criamos muito. Isso faz diferença. 

A velocidade de Wellington Silva e Richarlison envolve e confunde os adversários. Quando está bem, Henrique Dourado é importantíssimo, mas ele não é do tipo que podemos contar sempre. Na minha opinião, Pedro seria o titular, mas se Abel falou, está falado. 

Na criação temos o Papá Sornoza e,  pasmem os senhores, Douglas!!  Isso é Abelice pura! Temos que respeitar nosso treinador e confiar cegamente nele. Ele sabe o caminho das Glórias e vai nos dar muitas alegrias. O cara é tão tricolor como nós. Diria até que é o maior tricolor vivo. 

Viva Abel Braga! 

Textos Recentes

Faça seu comentário