Fluzão bate o Botafogo por 3 x 2 no Engenhão, nosso salão de festas

Que esporte maravilhoso é esse tal de futebol, hein? Que jogo interessante foi esse Fluminense x Botafogo dessa noite. Um jogo intenso e com cinco gols. Uma beleza! 

No primeiro tempo, apesar dos dois times terem um percentual bem próximo de posse de bola, o Botafogo mandou na partida. Roger aproveitou suas chances e fez dois gols, um deles driblando todo mundo na área tricolor. Um vexame. 

Assim como todos os tricolores, Abel Braga estava furioso. Ele estava com sangue nos olhos. Imaginei estar em muitos lugares do mundo, menos no vestiário com o Abel puto.

E deu certo! 

O Fluminense voltou muito melhor com Pedro e Wendel nos lugares de Henrique Dourado e Luis Fernando. O time ridículo do primeiro tempo nem deu as caras, o que passamos a ver em campo era o time de guerreiros. 

Richarlison passou a jogar como nunca. Queria jogo!  Corria, brigava, abria espaço e tudo deu certo! Primeiro o Wellington Silva recebeu um belo passe do Pedro e avançou pela direita, o zagueiro deles tremeu e fez o pênalti. Richa estava com o cão e pediu pra bater. Foi lá e fez! 

O anão ficou assustado e se encolheu. O Fluzão cresceu e partiu pra dentro. Tentava por aqui, tentava por ali e Richarlison fez o segundo, com um chutão de perna esquerda. Detalhe que o goleirinho deles tem uma bela mão de quiabo. 

O terceiro gol começou com o menino Richarlison driblando lindamente pela esquerda e cruzando para o péssimo Renato Chaves fechar o placar. 

Nos impomos e viramos a partida no nosso principal salão de festas. Vence o Fluminense com méritos totais para Abel Braga. Assinem logo um contrato vitalício com ele! Te amamos, Abel! 

Textos Recentes

Faça seu comentário