Campeonato Carioca 2012- Duque de Caxias 1 x 2 Flamengo- Joel Santana, você está ultrapassado!

Joel Santana, um técnico carismático que fala a língua dos jogadores, está totalmente ultrapassado em termos táticos. Ele não consegue enxergar que o time com três cabeças de área, fica sem ligação com o ataque, e deixa o adversário sempre em vantagem. Mesmo com a “sorte” de perdermos todos os cabeças de área titulares, para uma partida, ele não se conteve e escalou três garotos para marcar no meio, deixando o Botinelli no banco. Não é que o Botinelli seja a salvação, mas pelo menos ele da mais qualidade na saída de bola.

Ontem vimos o que acontece sempre: O time fica acuado por esses times muquiranas, e acaba tomando gol. Ontem ele fez duas substituições bisonhas: Tirou o Deivid e colocou o Negueba. Depois tirou o Galhardo e colocou o Botinelli. Sendo que a bola não chegava ao ataque, porque o meio errava muitos passes e não conseguia sair jogando. Todos os colunistas esportivos, falam a mesma coisa: todos os técnicos no Brasil estão jogando da mesma forma. Não tem ninguém que ouse colocar o time para frente, todos entram com três cabeças de área e de acordo com o resultado fazem mudanças durante o jogo (claro, se estiver perdendo).

Quinta feira, temos um jogo importantíssimo pela Libertadores, que temos de ganhar de qualquer maneira, e com certeza o Joel vai entrar com três cabeças de área, até levar um gol, ou estiver empatando no segundo tempo para mudar o esquema. Isso me lembra do imbecil do Rogério, que escalou quatro, isso mesmo, quatro cabeças de área para jogar contra a Universidade do Chile, em pleno Maracanã, precisando fazer o placar para no jogo de volta entrar com vantagem. Resultado: perdemos o jogo!

Mas nem tudo está perdido. Ontem vimos à estréia do zagueiro Gonzalez, e para minha alegria no lugar do Wellinton. Ele mostrou segurança, e uma boa colocação na área, não perdendo nenhuma dividida e ainda sabe sair jogando.

FICHA TÉCNICA
DUQUE DE CAXIAS 1 X 2 FLAMENGO

Local: Cláudio Moacyr, Macaé (RJ)
Data-Hora: 4/3/2012 – 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Péricles Bassols (RJ)
Auxiliares: Wagner de Almeida Santos (RJ) e Jackson Lourenço (RJ)
Público/Renda: 5.596 presentes/R$ 84.480,00
Cartões amarelos: Marcos Gonzáles (14’/1ºT), Muralha (23’/2ºT), Rafinha (16’/2ºT), Jorge Felipe (33’/2ºT), Romário (35’/2ºT)
Cartões vermelhos: Bottinelli (30’/2ºT)

GOLS: Vagner Love, 11’/1ºT (0-1), Rodrigues 15’/2ºT (1-1), Ronaldinho 37’/2ºT (1-2)

DUQUE DE CAXIAS: Fernando, Arilson, Paulão, Jorge Fellipe, Rodrigues; Fábio Aguiar, Juninho, Raphael Augusto, Jefinho (Romário); Watthimem ( Rafinha 14’/2ºT) e Gilcimar. Técnico: Eduardo Allax.

FLAMENGO: Felipe (Paulo Victor 20’/1ºT), Galhardo (Bottinelli 24’/2ºT), David, González e Junior Cesar; Muralha, Luiz Antonio, Camacho, Ronaldinho; Vagner Love e Deivid (Negueba 13’/2ºT). Técnico: Joel Santana.

Textos Recentes

Faça seu comentário